Assembleia Geral Ordinária – 28/05/2015

Na Assembleia Geral Ordinária do dia 28/05/2015 estiveram presentes os Associados em pleno gozo dos seus direitos e deveres estatutários. Vinte e Cinco (25) empresas ouviram o relatório do Sr Sergio Luiz de Mello Junior auditor da empresa MBM Auditores Imdependentes que também respondeu as questões dos presentes esclarecendo dúvidas a respeito das despesas e contas pagas pelo sindicato, de maior valor financeiro. Atestou, o Sr Sergio, não ter encontrado qualquer irregularidade que desabonasse ou comprometesse a atual Administração ou o Conselho Fiscal do SEEAATESP.
Devido ao pouco tempo que os presentes tiveram para apreciar o balanço, a A.G.O. foi suspensa e retornará na forma da lei, em 3 semanas, para votar pela aprovação ou rejeição das contas de 2014.
Este é o SEEAATESP trabalhando em prol da categoria.