Parabéns Profissional de Educação Física!

Em 1º de Setembro comemoramos mais um dia do Profissional de Educação Física. Já se foram 17 anos da publicação da lei 9696/98, condição única no mundo. O Brasil deu uma demonstração de zelo para com a saúde da população criando não só a lei da regulamentação, mas normas de procedimento para a intervenção do Profissional e principalmente o Código de Ética que garante a conduta do Profissional e a segurança do cliente.

Muito mais que um condicionamento físico o Profissional presente, atuando e atualizado proporciona bem estar, resistência e satisfação ao praticante e é de suma importância lembrar o quanto é necessário “estar em forma” para o atribulado e corrido dia a dia.

Nós, empresários de Academia, graduados em Educação Física, escolhemos levar a população o nosso conhecimento de forma mais intensa.

Nós, empresários de Academia não graduados em Educação Física, escolhemos este ramo de atividade por entender a sua importância como saúde preventiva além de todos os benefícios já citados.

Nós empresários de Academia temos o orgulho de trabalhar com Profissionais de vital relevância para o bem estar da sociedade e não mediremos esforços para cada vez mais contribuir com a valorização dessa profissão que escolhemos, para investimento e trabalho.

Nossos agradecimentos e felicitações ao Profissional de Educação Física que tem nos ajudado no atendimento e satisfação do cliente.

Parabéns por esse dia festivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *