Nova portaria da Secretaria Municipal de Vigilancia Sanitária

Senhores Empresários Proprietários de Academias da Cidade de São Paulo.

A Covisa, através da Secretária Municipal de vigilância Sanitária, fez publicar a portaria nº 1101/2015 – SMS em 19/06/2015 que entrará em vigor em após 120 dias e será orientador da fiscalização pertinente. Recomendamos total atenção nas providências para atender as exigências da portaria evitando assim ser notificados pela fiscalização.

Ação do SEEAATESP

Por entender que tal Portaria fez exigências exageradas quanto aos cuidados que temos com nossas piscinas, por exemplo, oficiamos a Secretaria Municipal da Vigilância Sanitária no intuito de obtermos uma orientação mais clara.

Outro ofício foi enviado ao CREF-SP no sentido de pedir esclarecimentos a respeito de denuncia à ANVISA após a fiscalização do órgão controlador do exercício profissional.

Por que denunciar?

Essa é a grande pergunta ao CREF-SP, afinal, as academias são parte integrante da profissão e o maior empregador dos Profissionais de Educação Física.

Os vestiários estavam sujos? Existe denúncia do aparecimento de roedores? Encontrou-se algum animal morto em alguma piscina?

Bom Senso CREF, é o que pedimos!

Portaria 11011 de 2015 Vigilância Sanitária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *